Beja Ajuda vítimas dos incêndios

19-03-2019



A Câmara Municipal de Beja e as duas Uniões de Freguesia da Cidade  (Salvador / Santa Maria da Feira e Santiago Maior / São  João  Batista) organizam, com o  apoio da Cruz Vermelha Portuguesa, uma Noite de Fados Solidária para com as vítimas dos incêndios que deflagraram na região centro de Portugal.
O espetáculo acontece na noite de quinta-feira, dia 30 de novembro, pelas 21h30,  no Pax Julia -  Teatro Municipal de Beja  e contará com as atuações dos fadistas Ana Rato, António Cláudio, Carlos  Filipe, Daniela Santos, Francisco Aires, Joana Santos, José Cantigas, Luis Saturnino,  Mafalda Vasques e Sandra Reis. Os fadistas serão acompanhos em palco  pelos músicos Rogério  Mestre, Carlos Franco e José Pedro Grazina.
Os bilhetes para esta noite de solidariedade para com as vítimas dos incêndios têm um valor unitário de cinco euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Pax Julia.
Em simultâneo com esta ação, as duas Uniões de Freguesia da Cidade de Beja estão ainda a desenvolver um outro projeto que pretende ajudar os animais que vivem naquela região duramente fostigada pelos incêndios. 
Durante as próximas semanas apelamos a todos  os cidadãos de Beja que contribuam para esta causa doando rações para animais e que as entreguem na sede das Freguesias da Cidade, no  Largo de Santa Maria. Em simultâneo, as Juntas de Freguesia irão  proceder a contactos institucionais com empresas da região que comercializam alimentação para animais de forma a aumentar substancialmente os bens doados.
E desta forma BEJA AJUDA as pessoas e os animais que nas últimas semanas viram os fogos ceifarem campos, casas e vidas!